Login
GNU é destaque no Torneio Sul-Brasileiro Mirim Petiz

GNU é destaque no Torneio Sul-Brasileiro Mirim Petiz

14 de junho de 2016

GNU é destaque no Torneio Sul-Brasileiro Mirim Petiz
GNU é destaque no Torneio Sul-Brasileiro Mirim Petiz
A equipe de Natação do GNU participou, entre os dias 10 a 12 de junho, do Torneio Sul Brasileiro Mirim e Petiz, realizado em Blumenau (SC). O clube levou uma ampla delegação formada por 70 atletas e comissão técnica.

Para os jovens nadadores, com idades entre 9 a 12 anos, a competição é uma importante etapa no desenvolvimento e profissionalismo. Participaram do torneio um total de 28 clubes dos três estados da Região Sul, contabilizado 446 atletas inscritos.

A delegação unionista ficou sem segundo lugar geral nas categorias Mirim 2, Petiz 1 e Petiz 2. Na categoria Mirim 1, a equipe ficou em quarto lugar geral. Além de experiência, o grupo conquistou 37 medalhas. Foram sete de ouro, 16 de prata e 14 de bronze.

A comissão técnica era formada pelos treinadores e auxiliares Ana Paula Tubino, Fábio Lima, Denise Borges, Ligia Barreto, médica Leticia Meireles, apoio administrativo Alexandre Oliveira e o diretor Carlos Eduardo Pavão.

Apoio da CBC

A participação da equipe na competição foi viabilizada pelo apoio da Confederação Brasileira de Clubes ( CBCf), que, através do Convênio 032 direciona recursos para custeio das equipes em torneios realizados em território nacional.

Logo - CBC [final]

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.