Instagram Youtube Flickr

Nadadores unionistas participam de campeonato paulista como convidados

As categorias Junior 1 e 2 de natação do Grêmio Náutico União foram convidados a participar do Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno, realizado entre os dias 09 e 12 de junho em São Caetano do Sul, São Paulo. Na competição organizada pela Federação Aquática Paulista, a delegação unionista esteve presente com 19 atletas, dos 378 participantes de 46 entidades.

Nadando como observação, os atletas do Clube não tiveram registros de colocação. A ampliação da competitividade referente a outros clubes nacionais em uma competição de alto nível, e que conta com um programa completo de provas, era o objetivo. A importância da participação se deu pelas experiências adquiridas para competições futuras, onde o foco será atingir índices.

As disputas estavam programadas para ocorrer em quatro etapas, porém, devido às baixas temperaturas e em prol da integridade física dos nadadores, a organização do evento optou por unanimidade o cancelamento da última.

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições, dentro e fora de Porto Alegre (RS).

Logo - CBC [final]

 

Fotos: Divulgação GNU/ Depto. de Natação



Skip to content