Instagram Youtube Flickr

Restaurante da sede Ilha do Pavão participa de festival de hambúrguer

A Saveur de L’amour, restaurante da sede náutica do Grêmio Náutico União (GNU) na Ilha do Pavão, está envolvida na quarta edição do Poa Burger Fest.

Estreante no festival,  a Saveur de L’amour, que é liderada pelo chef Vinicius Braun e pela nutricionista Andressa Anelo, está participando com um hambúrguer chamado All you need is Love, dos Beatles – o tema desta edição do festival é música.

Os associados hamburgófilos que desejarem provar o burger devem visitar a sede Ilha do Pavão de quinta-feira a domingo, das 12h às 19h. Já os não associados podem conferir de quinta a domingo, das 12h às 14h (horário de almoço). Para se chegar à sede náutica, é necessário pegar a barca do GNU que zarpa da Doca 2 do Cais do Porto (confira a tabela de horários).

O Poa Burger Fest segue até 12 de junho. Visite nossa sede náutica na Ilha do Pavão, se delicie com o All you need is Love e aproveite para visitar a fanpage do festival no Facebook e curtir o post sobre o burger da Saveur de L’amour.

 

Saveur de Lamour - festival de hambúrguer

All you need is Love, hambúrguer da Saveur de L’amour inspirado na música dos Beatles

 

Love, love, Love

Veja como o Poa Burger Fest publicou a receita do hambúrguer do Saveur de L’amour:

O estreante Saveur de L’amour traz uma receita criada com uma farta dose de amor às margens do Guaíba. Localizado na Ilha do Pavão, na sede do Grêmio Náutico União, o restaurante homenageia o hino “All you need is love”, dos Beatles, lançado em 1967. Com a paisagem da ilha, a inspiração não poderia ser outra.

(…)

O “All you need is love” leva na receita:

– Hambúrguer blend de entrecot e costela uruguaia

– Pão de cabotiá

– Queijo colonial tostado

– Ragu de pinhão e pancceta

– Rúcula

– Molho especial de Stout ao toque do chef

– Acompanha dados de aipim

 

Mais informações sobre a Saveur de L’amour: www.facebook.com/Saveur-de-Lamour

Mais informações sobre o Poa Burger Fest: www.poaburgerfest.com



Skip to content