Instagram Youtube Flickr

Stephany Gonçalves conquista classificação para Sul-Americano

A ginasta Sthepany Gonçalves do Grêmio Náutico União conquistou a classificação para representar o Brasil na categoria adulto do Campeonato Sul Americano de Ginástica Rítmica em outubro em Paipa, na Colômbia. Além dela, as atletas Gabriela e Carolina também participaram da seletiva, realizada através do Campeonato Brasileiro Infantil e Pré Infantil entre os dias 20 e 26 de junho em Manaus.

Na oportunidade Sthepany sagrou-se vice campeã após emociante apresentação e muitos aplausos do público. A fita, ao final da apresentação, enrolou-se em uma das vigas do Ginásio Bianca Maia Mendonça, onde ocorria a competição, descontando pontos da atleta.

Andressa Madri, atleta da categoria pré infantil foi vice campeã no aparelho bola, surpreendendo com o desempenho positivo. Assim como Andressa, outras quatro estrearam no campeonato nacional. Pelo infantil, Amanda Haiml, Julia Leindecker e Amanda Garcia ficaram entre as oito finalistas. As meninas foram acompanhadas pelas técnicas Patrícia Fontana e Anna Danielyan.

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

Logo - CBC [final]

Foto: Divulgação/ Depto. de Ginástica Rítmica



Skip to content