Instagram Youtube Flickr

Torneio Regional da GR movimenta Sede Moinhos de Vento

As redes de vôlei e cestas de basquete deram lugar a um tapete e as jogadas com disputa de bola deram lugar a graciosidade das apresentações de Ginástica Rítmica. Entre os dias 1º a 5 de junho, a Sede Moinhos de Vento recebeu o Torneio Regional de Ginástica Rítmica. A competição reuniu mais de 260 atletas de 21 clubes dos três estados da Região Sul.

A equipe do GNU na competição era de nove atletas, que competiram todas nas categorias individuais. E nossas pequenas ginastas foram destaques em muitas provas. Sob a orientação das técnicas Anna Danielyan, Cristiane Figueiredo, com apoio de Solange Dias, as unionistas conquistaram 13 medalhas. A coordenadora do Departamento Patrícia Fontana foi árbitra no torneio. Todas as atletas recebem medalha de participação

 

Adulto nível 1 Bola

2ª Rafaela Zanelotto

 

Infantil nível 1 Mãos Livres

1ª Júlia Leindecker

2ª Amanda Haml

3ª Amanda Garcia

 

Infantil nível 1 Arco

2ª Amanda Haml

 

Individual Geral Infantil nível 1

2ª Amanda Haml

3ª Júlia Leindecker

 

Infantil nível 2 Mãos Livres

2ª Júlia Ferreira

 

Pré- Infantil nível 2 – Corda

1ª Júlia Ferreira

 

Individual Geral Pré-infantil nível 2

2ª Júlia Ferreira

 

Pré –infantil Nível 1 Mãos Livres

1º Andressa Madrid

 

 Pré –infantil Nível 1 Corda

1ª Andressa Madrid

Geral Individual Pré-infantil nível 1

1ª Andressa Madrid

 

As atletas Amanda Haml, Júlia Leindecker e Amanda Garcia se classificaram para representar a Região Sul no Torneio Nacional, na categoria Infantil. Júlia Ferreira será uma das representantes da categoria Pré-Infantil nível 2 e Andressa Madrid no nível 1. A participação das ginastas do GNU na competição contou com o apoio da Confederação Brasileira de Clubes ( CBC).

Fotos: Anna MagagninLogo - CBC [final]



Skip to content