Instagram Youtube Flickr

Em meio aos treinos, Seleção Francesa de Natação recebe visitas e faz foto oficial

A quinta-feira (28) da Seleção Francesa de Natação teve mais do que treinos no Parque Aquático Newton Silveira Netto, na sede Moinhos de Vento.  Em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, a equipe européia recebeu hoje a visita de autoridades porto-alegrenses e posou para foto oficial.

Perfilados em frente à piscina de 50 metros, a Seleção Francesa de Natação posou para foto oficial, com os dois modelos de uniformes que utilizarão no Rio de Janeiro. Depois dos cliques, foi a vez de receber visitas. Primeiramente do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, que esteve acompanhado dos secretários de Esportes, Recreação e Lazer e de Segurança, José Edgar Meurer e Juarez Fraga, respectivamente, e posteriormente do vice-presidente do Grêmio Náutico União (GNU), José Naja Neme da Silva (foto acima).

Novos elogios

Jacques Favre, diretor técnico de natação da França, reiterou nesta quinta os elogios à infraestrutura esportiva da sede Moinhos de Vento e ao acolhimento aos atletas. Favre, que em fevereiro deste ano nadou na piscina de 50 metros durante visita de reconhecimento às instalações unionistas, ainda destacou que o frio não é um problema, devido às baixas temperaturas que também são registradas na França.

Training camp

Em Porto Alegre desde segunda-feira (25), a Seleção Francesa de Natação, uma das potências mundiais da modalidade, treinará na sede Moinhos de Vento até 1º de agosto. Vinte e oito atletas, acompanhados de técnicos e equipe de apoio, participam dos trabalhos. Da capital gaúcha eles rumam direto para o Rio de Janeiro, onde iniciam as disputas a partir de 6 de agosto.



Aplicativo GNU

Skip to content