Instagram Youtube Flickr

Após resultados obtidos em competições internacionais, Ceolin dispara em ranking mundial

Atualizada em 06/09, 13h45

João Vitor Ceolin, tenista do Grêmio Náutico União, cumpriu agenda de torneios em Portugal durante as três primeiras semanas do mês de agosto e – com os resultados positivos conquistados – disparou no Ranking Mundial Júnior da IFT (18 anos), dando um salto de 170 posições*. As competições foram realizadas nas cidades de Leiria, Porto e Vila do Conde.

A jornada de competições iniciou com vitória logo na primeira semana. Entre os dias 1º e 7 de agosto o atleta sangrou-se campeão do Torneio XXII Internacional Júnior de Leiria ao lado do parceiro alemão Robert Strombachs. Pela final, a dupla venceu os britânicos Barnaby Smith e Dominic West por 2×0, com parciais de 7/6 (2) 7/6 (7).

O resultado serviu de incentivo para a Taça Diogo Napoles e Vila do Conde Junior Tennis Cup. Nessa última, encerrada no último domingo (21), Ceolin foi vice-campeão atuando novamente ao lado de Robert Strombachs. A dupla foi derrotada pelos anfitriões Salvador Bandeira e Martin Vilela por 2×0, parciais de 6/2 6/2.

*Atualmente o atleta está na 681ª posição.

Foto: Divulgação/ FGT (Federação Gaúcha de Tênis)



Aplicativo GNU

Skip to content