Instagram Youtube Flickr

Presença que vale ouro!

O encerramento oficial dos Jogos Olímpicos de 2016 foi no último domingo (21), mas o clima olímpico continua firme e forte para aqueles que fazem do esporte um estilo de vida. Os papais dos alunos das turmas Iniciante e Nível I da Escola Esportiva de Natação do Grêmio Náutico União foram convidados a participar de um dia especial de interação entre pais, filhos e professores, em ação promovida em comemoração ao Dia dos Pais entre ontem (22) e hoje (23).

As atividades desenvolvidas pela equipe de professores da sede Alto Petrópolis foram divididas em um circuito olímpico com diversas modalidades esportivas, como Remo, Salto Ornamental, Hipismo, Tiro Livre, Basquete, Ginástica Artística e a própria Natação. Ao fim de cada aula, que ocorreram entre 9h e 12h, os pais presentes receberam medalhas de ouro, com direito a premiação no pódio e muita comemoração.

“Sabemos da rotina de trabalho intenso dos pais, desta forma proporcionamos um momento de descontração e de vivência junto com seus filhos”, afirma Letícia Riegel, professora da escolinha. “Alguns pais chegaram a trocar viagens de trabalho ou reuniões para poder participar deste momento. Para nós isso é muito gratificante”, completa.

Laura Haas (4) pratica a modalidade há cerca de um ano no União e frequentemente questionava a presença do pai – também amante do esporte – nas aulas. Edgar Haas aposta na sua presença como um estímulo à filha.

“É muito importante para nós, pais, participarmos e acompanharmos o desenvolvimento dos nossos filhos nas aulas, assim como as amizades e vínculos criados aqui”, comenta.



Aplicativo GNU

Skip to content