Instagram Youtube Flickr

Confrades são campeões de torneio regional de futebol de mesa

No último sábado (17), a Confraria União pelo Futebol de Mesa promoveu o Torneio Farroupilha, competição tradicionalmente realizada na Semana Farroupilha, reunindo seus integrantes em duas competições paralelas, na Regra Gaúcha e na 12 Toques. Foi mais uma jornada de confraternização e alegria, congregando associados e convidados para a prática do futebol de mesa e chamando a atenção daqueles que frequentavam a sede Moinhos de Vento na data.

A competição que reuniu os adeptos da Regra Gaúcha contou com 16 participantes, divididos em quatro grupos na fase classificatória. Pela final da Série Ouro, o unionista Claudio (Ajax) venceu Chacon (Santos) por 1×0 e sagrou-se o grande campeão. Torre (Independiente) completou o pódio após vencer Alexandre Gonçaves (Internacional) na disputa pelo bronze. Na Série Prata, Roberto (Ypiranga) jogou pelo empate com Levorse (Fluminense) e garantiu o título com o placar de 1×1. Pela terceira colocação, Ziomkowski (Boca Juniors) levou a melhor sobre Maurício (Roma).

Enquanto isso, após disputa no sistema todos contra todos, o título da 12 Toques ficava com o também unionista Medeiros (São Paulo). Duduti (Colombia) conquistou o vice-campeonato, enquanto César (Brasil de Pelotas) e Diego (River Plate) completaram a premiação na terceira e quarta colocação, respectivamente.

 

Fotos: Divulgação/ Confraria União pelo Futebol de Mesa



Skip to content