Instagram Youtube Flickr

GNU é campeão estadual de ginástica artística feminina infantil

Movimentos elegantes que expressam a força e equilíbrio dos atletas puderam ser apreciados no último sábado (24) com o Campeonato Estadual Infantil de Ginástica Artística, realizado no CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo). Quatro ginastas do Grêmio Náutico União (GNU) representaram as cores do Clube no ginásio e fizeram bonito.

Pelo infantil A da Ginástica Artística Feminina (GAF), o GNU sagrou-se campeão por equipes. Na premiação do individual geral, Rafaela Oliva foi a grande campeã, seguida de Yasmin de Oliveira e Maria Eduarda Tavares, que conquistaram a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Por aparelhos, as três atletas revezaram-se nas primeiras colocações das provas de Salto, Paralelas Assimétricas, Trave e Solo. Já pela Ginástica Artística Masculina (GAM), o GNU foi representado apenas pelo atleta Kleiton da Silva, que participou de seis aparelhos e conquistou o vice campeonato do sub-14. Nessa categoria a premiação é de acordo com o resultado final geral de cada atleta, após a soma dos pontos das provas disputadas.

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

Resultados do GNU:

GAF

Equipes Geral
1º Lugar: GNU

Individual Geral

1º Lugar: Rafaela Oliva
2º Lugar: Yasmin de Oliveira
3º Lugar: Maria Eduarda Tavares

Salto
1º Lugar: Maria Eduarda Tavares
2º Lugar: Rafaela Oliva
3º Lugar: Yasmin de Oliveira

Paralelas Assimétricas

1º Lugar: Rafaela Oliva
2º Lugar: Maria Eduarda Tavares
3º Lugar: Yasmin de Oliveira

Trave

1º Lugar: Rafaela Oliva
2º Lugar: Maria Eduarda Tavares e Yasmin de Oliveira

Solo

1º Lugar: Rafaela Oliva
2º Lugar: Yasmin de Oliveira
3º Lugar: Maria Eduarda Tavares

GAM

Sub-14
2º Lugar: Kleiton da Silva

 

Foto: Divulgação



Aplicativo GNU

Skip to content