Instagram Youtube Flickr

Equipe de tênis protagoniza finais do Circuito Gaúcho

Pela disputa da VII etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, encerrada no último domingo (18) nas quadras da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU), os anfitriões estiveram presentes em seis finais, das 15 disputadas. O sol forte contribuiu para o ótimo clima de confraternização entre cerca de 200 jogadores de diversos clubes e academia do Rio Grande do Sul, além de técnicos e familiares.

Pelas disputas masculinas, Pedro Dietrich, André Tosetto e Thiago Guglieri conquistaram o vice campeonato nas categorias 09 anos, 10 anos e 12 anos A, respectivamente. Pela categoria 12 anos B, Vicente Ferrarese derrotou Pedro Medeiros, por 6/1. Pelas disputas femininas, Yasmin Aguirres ficou com a segunda posição na categoria 10 anos, enquanto Isabella Xavier venceu Geórgia Dutra por 6/0 e conquistou o título da categoria 12 anos.

A próxima etapa do circuito será realizada no Gramado Tênis Clube, de 14 a 16 de outubro. Um dos diferenciais deste torneio é que ele será disputa somente por duplas, sem jogos de simples.

 

Resultados | Finais:

MASCULINO
09 anos – Davi Almeida (TS) vs Pedro Dietrich (GNU) – 4/2
10 anos – Eduardo Ecker (AVA) vs Andre Tosetto (GNU) – 6/3
12 anos A – Arthur Reston (ALJ) vs Thiago Guglieri (GNU) – 6/2
12 anos B – Vicente Ferrarese (GNU) vs Pedro Medeiros (SANT) – 6/1

FEMININO
10 anos – Luisa Eidelvein (SOG) vs Yasmin Aguirres (GNU) – 6/4
12 anos – Isabella Xavier (GNU) vs Georgia Dutra (SOG) – 6/0

 

Foto: Divulgação/ Depto. de Tênis



Tags

Skip to content