Instagram Youtube Flickr

Campeonato Brasileiro de Beach Tennis bate recorde de participação

Em clima de muita confraternização, o Grêmio Náutico União (GNU) recebeu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis nos dias 1º e 2 de outubro, na sede Alto Petrópolis. Um final de semana marcado por recorde de público fora e dentro das quadras.

Foram mais de 200 participantes, o maior público em torneios de beach tennis que realizamos, superando os números de março, que era o recorde até então – comemora o diretor do Departamento de Beach Tennis da Federação Gaúcha de Tênis, Aurélio Mello.

Com o sucesso do evento, a meta é organizar mais torneios no C lube, incluindo um internacional em 2017. Os primeiros e segundo colocados receberam medalhas, sendo que nas categorias profissional Masculino e Feminino houve também premiação em dinheiro. Confira alguns resultados:

Masculino Duplas PRO

Campeão: Vinicius Chaparro e Julio Julianoti

Vice-campeão: Felipe Alencastro e Gabriel Spíndola

Semifinalistas: Gabriel Cidade e João Moraes, Rodrigo Perez e Rafael Nogueira

Feminino Duplas PRO

Campeão: Luciana Silva e Nathalia Costa

Vice-campeão: Sofia Kelbert e Patrícia Gomes

Semifinalistas: Caroline Homenhuck e Patricia Gonzalez, Giulia Requena e Juliana Brenner

* Os resultados completos podem ser encontrados aqui.

A realização da competição foi do Grêmio Náutico União, da Federação Gaúcha de Tênis e da Confederação Brasileira de tênis, com patrocínio dos Correios  (Patrocinador oficial do tênis brasileiro) e co-patrocínio da Asics (marca esportiva oficial do tênis brasileiro) e Tretorn (bola oficial do tênis brasileiro). O torneio ainda teve o apoio de  Toro Suplementação Esportiva, “a qualidade que faltava no seu treino”, e BeeWay Alimentos, “o seu lanche saudável”, e Curta Quick Massage.

Fotos: Anna Magagnin



Skip to content