Login
Campeonato Brasileiro de Beach Tennis bate recorde de participação

Campeonato Brasileiro de Beach Tennis bate recorde de participação

03 de outubro de 2016

Campeonato Brasileiro de Beach Tennis bate recorde de participação
Campeonato Brasileiro de Beach Tennis bate recorde de participação
Em clima de muita confraternização, o Grêmio Náutico União (GNU) recebeu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis nos dias 1º e 2 de outubro, na sede Alto Petrópolis. Um final de semana marcado por recorde de público fora e dentro das quadras.
Foram mais de 200 participantes, o maior público em torneios de beach tennis que realizamos, superando os números de março, que era o recorde até então - comemora o diretor do Departamento de Beach Tennis da Federação Gaúcha de Tênis, Aurélio Mello.

Com o sucesso do evento, a meta é organizar mais torneios no C lube, incluindo um internacional em 2017. Os primeiros e segundo colocados receberam medalhas, sendo que nas categorias profissional Masculino e Feminino houve também premiação em dinheiro. Confira alguns resultados:

Masculino Duplas PRO

Campeão: Vinicius Chaparro e Julio Julianoti

Vice-campeão: Felipe Alencastro e Gabriel Spíndola

Semifinalistas: Gabriel Cidade e João Moraes, Rodrigo Perez e Rafael Nogueira

Feminino Duplas PRO

Campeão: Luciana Silva e Nathalia Costa

Vice-campeão: Sofia Kelbert e Patrícia Gomes

Semifinalistas: Caroline Homenhuck e Patricia Gonzalez, Giulia Requena e Juliana Brenner

* Os resultados completos podem ser encontrados aqui.

A realização da competição foi do Grêmio Náutico União, da Federação Gaúcha de Tênis e da Confederação Brasileira de tênis, com patrocínio dos Correios  (Patrocinador oficial do tênis brasileiro) e co-patrocínio da Asics (marca esportiva oficial do tênis brasileiro) e Tretorn (bola oficial do tênis brasileiro). O torneio ainda teve o apoio de  Toro Suplementação Esportiva, “a qualidade que faltava no seu treino”, e BeeWay Alimentos, “o seu lanche saudável”, e Curta Quick Massage.

Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.