Instagram Youtube Flickr

Conectado, prático e seguro. Vem aí o novo sistema do GNU

Às 9h, você chega a uma de nossas sedes e, enquanto seu filho(a) pratica seu esporte preferido, você aproveita para pagar a escolinha num totem de autoatendimento. Às 18h, antes de ir embora, via smartphone, você ainda garante ingresso para o próximo grande evento do Clube.

Prático, cômodo e seguro, com tempo de sobra para relaxar e aproveitar nossa infraestrutura. Tal rotina se tornará realidade a partir de janeiro de 2017, quando o Grêmio Náutico União (GNU) trocará seu sistema de gestão e passará a oferecer, gradualmente, novos serviços para seus associados por meio do Multiclubes, software que está entre os melhores do segmento no Brasil.

 

Tecnológica, segura e bonita

No centro dessa mudança estará a nova carteira de associado, que, graças à tecnologia RFID (radio-frequency identificátion, em português, identificação por rádio frequência), ganhará um novo status a partir de janeiro de 2017. Ao invés de deixá-lo esquecido no bolso, bolsa ou até em casa, você poderá utilizar o documento em diversas situações dentro das dependências do União, com praticidade e segurança.

Acesso à sede: bastará encostar a carteira de associado nas novas catracas para a entrada ser liberada. A nova biometria deverá ser registrada na troca da carteira.

Estacionamento: a partir de 16 de janeiro, o acesso às garagens das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento será feito com a carteira de associado. Os cartões exclusivos de estacionamento deixam de existir.

Ingressos/convites: o papel deixará de existir, dando lugar à carteira do associado, que permitirá a entrada em eventos. Assim como nas demais situações, bastará aproximá-la do leitor para o acesso ser liberado.

 

Carteira Social 04

 

Reforço online

Paralelamente, serviços online reforçarão a agilidade, praticidade e comodidade no dia a dia dos associados. A área exclusiva no site será remodelada e ganhará novas funcionalidades. Veja algumas delas:

> Atualização automática de dados, como endereço, telefone e e-mail.

> Pagamento de valores em aberto, além de emissão de segunda via de boleto e extrato.

> Compra de ingressos e convites.

> Inscrição em algumas atividades esportivas.

 

Totens de autoatendimento

Equipamentos nas sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento também oferecerão acesso a serviços como pagamentos, compras e recarga do cartão do associado. Inicialmente, dois totens serão instalados na sede Alto Petrópolis e um na Moinhos de Vento, quantidade que será ampliada posteriormente, inclusive com instalação na sede náutica na Ilha do Pavão.

 

Mais novidades

Os detalhes, assim como mais novidades, serão informados nos próximos meses por meio dos canais de comunicação do Clube. Acompanhe no site, newsletters (e-mail) e perfis nas mídias sociais. Confira também a próxima edição da União em Revista, que trará uma matéria especial explicando em detalhes como a troca do software de gestão modificará para melhor os serviços oferecidos pelo GNU aos seus associados.

Se você tiver alguma dúvidas ou observação, por favor, nos contate pelo e-mail imprensa@gnu.com.br para podermos lhe ajudar.



Aplicativo GNU

Skip to content