Instagram Youtube Flickr

Ginasta do GNU é campeã em torneio nacional

Muito além da meta proposta pelo Departamento de Ginástica Rítmica para o Torneio Nacional da modalidade – realizado entre os dias 18 e 23 no Grêmio Náutico União – de classificar pelo menos uma atletas entre as cinco primeiras colocadas no individual geral de sua categoria, o Clube conquistou uma representação expressiva com as duas ginastas participantes.

Júlia Ferreira, após conquistar medalha de ouro nos aparelhos Mãos Livres e Corda, alcançou a primeira colocação geral da categoria Pré Infantil Nível 2. Rafaela Zanelatto, quinta colocada no individual geral da categoria Adulto Nível 1, conquistou outros bons resultados na competição. A atleta ficou em 4º e 7º lugar na Bola e na Fita, respectivamente.

O objetivo da participação unionista no Torneio é capacitar tecnicamente as atletas, visando sua progressão na modalidade. As participações nas competições contribuem para a evolução, maturidade e aprimoramento técnico, tanto dos atletas quanto dos treinadores.

 

Pré Infantil | Nível 2

Júlia Ferreira
Individual Geral: 1º Lugar
Mãos Livres: 1º Lugar
Corda: 1º Lugar

 

Adulto | Nível 1

Rafaela Zanelatto
Individual Geral: 5º Lugar
Bola: 4º Lugar
Fita: 7º Lugar

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

 

Fotos: Divulgação/ Depto. de Ginástica Rítmica



Aplicativo GNU

Skip to content