Login
GNU conquista seis medalhas no Troféu Brasil

GNU conquista seis medalhas no Troféu Brasil

10 de outubro de 2016

GNU conquista seis medalhas no Troféu Brasil
GNU conquista seis medalhas no Troféu Brasil
Em uma campanha histórica, os judocas do Grêmio Náutico União conquistaram duas medalhas de prata e quatro de bronze no Troféu Brasil, maior competição de clubes do país, realizada de 7 a 10 de outubro, em Lauro de Freitas (BA). O resultado é inédito para o Clube que havia conquistado, até então, uma medalha na edição de 2014.

As atletas Ana Paula Nobre e Gabriela Clemente foram vice-campeãs. Já os atletas Marcos Antônio, Hiago Pirolo, Paulo Araújo e Richele Jordão ficaram em terceiro lugar em suas categorias. Quinze atletas do Clube participam do torneio, acompanhados de dois técnicos, um fisioterapeuta e um apoio técnico.

Confira as medalhas conquistadas:

PRATA:
Ana Paula Nobre - 44Kg
Gabriela Clemente - 48kg

BRONZE:
Marcos Antônio -55Kg
Hiago Pirolo -66Kg
Paulo Araújo -90kg
Richele Jordão +78Kg

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBCf), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

Fotos: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.