Instagram Youtube Flickr

Jovens unionistas conquistam títulos inéditos no tênis

Foram sete intensos dias de disputas pela Copa Guga Kuerten, um dos principais torneios de tênis do país que soma pontos para os rankings da ITF, COSAT e CBT. A delegação do Grêmio Náutico União (GNU) obteve sua maior conquista na competição, além dos melhores resultados entre os clubes do Sul do Brasil. Em solo catarinense, os atletas, acompanhados pelos técnicos Luis Santos e Guilherme Gijsen, protagonizaram seis finais e trouxeram três títulos para casa.

Lucca Takeda e João Ceolin pontuaram no ranking internacional ao sagrarem-se campeões em duplas na categoria 18 anos masculino. A partida final foi disputada com o brasileiro Cristian Oliveira e o argentino Sabastian Baez e teve as parciais 6×4, 3×6, 10/7.

Em busca de pontuação para o ranking nacional, Thiago Guglieri, Yasmin Aguirres, Henry Blanck e Pedro Dietrich entraram em quadra. Thiago (10) foi campão em simples e bi campeão em duplas. Yasmin (09) chegou à final de simples, mas ficou com o vice campeonato. No entanto, levantou a taça na disputa de duplas da categoria. Henry Blanck e Pedro Dietrich (08) também chegaram à final de duplas da categoria e comemoraram o segundo lugar.  Mil e seiscentos atletas competiram.

WhatsApp Image 2016-10-16 at 22.08.20

 

Fotos: Divulgação/ Depto. de Tênis

 



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content