Instagram Youtube Flickr

Já inscreveu seu filho no Projeto Verão 2017?

As tardes da garotada ficarão mais animadas durante o mês de janeiro de 2017. Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Projeto Verão do Grêmio Náutico União (GNU). Entre os dias 2 e 27 de janeiro, a sede Alto Petrópolis proporcionará dias de extrema diversão, aliando brincadeiras à prática de esportes.

Voltado para crianças de 5 a 12 anos, o projeto é uma grande oportunidade de interação para os pequenos no período das férias escolares. Oferece o contato com os esportes disponíveis no Clube (basquete, ginástica, tênis, esgrima, vôlei, natação, judô e futebol), além de disponibilizar acesso às piscinas e ao playground. Lanchinhos, seguindo orientações de uma nutricionista, acompanham as atividades.

 

Como funciona

São quatro grupos divididos de acordo com a idade (5 e 6 anos, com três turmas | 7 e 8, com três turmas | 9 e 10, com duas turmas | 11 e 12, com uma turma). Nesta edição, 225 vagas estão disponíveis. Abertas inicialmente somente para associados, as inscrições se encerram no dia 19 de novembro. Caso as vagas não sejam preenchidas, serão abertas também para não associados.

Os valores são R$ 830 para associados e R$ 1.040 para não associados (incluso lanche e duas regatas). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, neste podendo ser parcelado em até 3 vezes.

 

Como se inscrever

Visite as secretarias das sedes Alto Petrópolis (avenida João Obino, 300) ou Moinhos de Vento (rua Quintino Bocaiúva, 500), preencha uma breve ficha de inscrição e efetue o pagamento da matrícula – a vaga só será confirmada após o pagamento. As famílias com mais de uma criança inscrita no projeto ganham desconto de 10% no valor.

Vale lembrar que os valores são referentes aos 25 dias de Projeto – ou seja, não é possível participar por duas semanas, por exemplo, e pagar um valor menor.

 

> Veja mais informações na página especial do Projeto Verão

 

Fotos: Vinícius Roratto



Skip to content