Login
GNU é bronze em Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto

GNU é bronze em Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto

28 de novembro de 2016

GNU é bronze em Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto
GNU é bronze em Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto
Seis ginastas do Grêmio Náutico União (GNU) embarcaram rumo à Florianópolis, em Santa Catarina, para disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto Ilona Peuker, entre os dias 23 e 26 de novembro.

Na premiação geral dos conjuntos infantis, a equipe unionista composta pelas atletas Andressa Madrid, Amanda Garcia, Amanda Haiml, Isabela Pinheiro, Julia Leindecker e Maria Eduarda de Oliveira, conquistou a medalha de bronze ao somar 18,850 pontos.

A decisão dos vencedores foi realizada com a somatória das provas dos dias anteriores, nas quais o GNU competiu na categoria infantil com outros quatro clubes de São Paulo, Paraná e Espírito Santo. No conjunto de maças, o Clube também alcançou a terceira posição, com 9,800 pontos. Atrás apenas do Campineiro de Regatas e Natação (11,850), de São Paulo, e da ADR Unopar (10,983), do Paraná, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Nas cinco cordas, o GNU ficou com a quarta posição, com 9,683 pontos, apenas 217 atrás do terceiro colocado. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação, e premiou os conjuntos gerais e por aparelhos. No total, participam do campeonato 170 atletas, dos Estados do Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

 

Fotos: Divulgação GNU/ Departamento de Ginástica Rítmica

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.