Instagram Youtube Flickr

Projetando melhorias para o próximo ano, GNU reajusta índice base

No ano em que completou 110 anos, o Grêmio Náutico União (GNU) propôs 110% de investimento na infraestrutura de suas três sedes, oferecendo aos associados novos espaços para lazer e prática de esportes, além da renovação e inclusão de eventos nas programações sociais e culturais do calendário unionista. Em prol da continuidade das melhorias, o Clube reajustará em 8.8% o valor da mensalidade, do título e de serviços a partir de 1º de janeiro de 2017.

O índice base é calculado de acordo com os gastos do ano vigente e as projeções econômicas do mercado para o seguinte, especialmente as estimativas de reajustes salariais com base no dissídio da categoria dos funcionários. As projeções econômicas para 2017 seguem não sendo positivas, o que leva a diretoria a não trabalhar apenas com o reajuste do serviços, mas também com a otimização dos investimentos nos serviços e eventos oferecidos para o próximo ano, sem perder o foco na qualidade e mantendo a austeridade necessária nos gastos.

Que tipos de investimentos são estes?

Em infraestrutura e serviços, principalmente. Em 2016, por exemplo, o Clube renovou as recepções das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento, implementou o Espaço Kids Indoor (foto), novo local com brinquedos e atividades lúdicas para as crianças brincarem, e construiu quadras de beach tennis, entre outras ações. Outro destaque foi a implementação do Projeto Lazer, atividades gratuitas oferecidas para os diferentes públicos nas áreas de lazer. Outro aspecto fundamental que irá requerer novos investimentos, é a ampliação do sistema de monitoramento e segurança interna por meio de câmeras de segurança, nas três sedes.

Compromisso

O GNU reforça o compromisso de seguir aprimorando ainda mais a infraestrutura de suas três sedes, assim como dos serviços oferecidos. Compromete-se também a trocar, cada vez mais, experiências com os demais clubes brasileiros na busca pela excelência na gestão e de ouvir seus associados, que vivem o dia a dia no Clube e manifestam suas opiniões por meio de nossos canais de relacionamento, como serviço Fale Conosco, mídias sociais e presencialmente em nossas secretarias.



Skip to content