Login
GNU é terceiro lugar em Campeonato Brasileiro Infantil

GNU é terceiro lugar em Campeonato Brasileiro Infantil

19 de dezembro de 2016

GNU é terceiro lugar em Campeonato Brasileiro Infantil
GNU é terceiro lugar em Campeonato Brasileiro Infantil
A equipe unionista conquistou o terceiro lugar no Troféu Mauricio Bekenn, Campeonato Brasileiro Infantil de Verão de Natação, realizado em Aracaju (SE), entre os dias 7 a 11 de dezembro.  O Clube, que contou com a participação de 19 atletas, ficou atrás apenas de Corinthians e Minas Tênis Clube na colocação geral. O grupo também ficou em terceiro lugar na categoria Infantil I.

A delegação unionista conquistou quatro medalhas de ouro, cinco de prata e quatro de bronze.  Ana Paula Behr conquistou três dos quatro títulos da delegação na competição. Além disso, a atleta bateu o recorde brasileiro na prova de 200m Livre Infantil I, com o tempo 2min08s75.  A provas teve dobradinha do Clube, com Cibele Jungblut em segundo lugar nos 200m. E na prova dos 800 metros nado livre Infantil I feminino, o pódio foi 100% GNU, com Ana Paula Vianna Behr, Julia Martins Peixoto e Cibelle Jungblut. Nos 400m LIvre infantil I, mais um recorde de Ana Paula Behr e pódio todo unionista com Cibele e Júlia, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Confira todos os medalhistas do Clube:

Medalha de ouro

Ana Paula Behr – 200m, 400m e 800m Infantil I

Júlia Peixoto – 200m Borboleta Infantil I

Medalha de Prata

Ana Paula Behr – 100m Livre Infantil I

Cibele Jungblut - 200m e 400m Livre Infantil I

Júlia Peixoto – 800m Livre Infantil I

Equipe GNU A ( David Heberle, Henrique Forte, Pedro Farias e Arthur Souza) – Revezamento 4x100 Medley

Medalha de Bronze

Cibele Jungblut – 800m Livre Infantil I

David Heberle – 400 Livre Infantil 2

Júlia Peixoto – 100m Borboleta e 400m Livre Infantil I

Apoio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBCf), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.