Instagram Youtube Flickr

Vem aí, a partir de fevereiro, as inscrições para os cursos gastronômicos

Em tempo de férias, realizar atividades prazerosas é o objetivo de todos. Aos que aproveitaram para se aventurar na cozinha e descobriram um novo dom (ou não), as confrarias gastronômicas do Grêmio Náutico União mostram que é possível unir aprendizado e diversão na cozinha o ano todo! Abertas para associados(as) e não associados(as), as inscrições para os cursos já possuem data para iniciar. Confira abaixo.

 

Cursos para os homens

A edição do 1º semestre do Curso de Novos, promovido pela Confraria União Cooks, iniciará em abril. As inscrições, porém, abrirão dois meses antes: em 6 de fevereiro. As aulas apresentarão dicas com renomados chefs e experientes confrades ao longo de dez encontros semanais, às terças-feiras, das 19h45 às 22h30, de 18 de abril a 27 de junho, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis.

Também exclusivo para homens, a confraria abre as inscrições para o Curso de Avançados – voltado para aqueles que desejam aprimorar os conhecimentos culinários adquiridos no Curso de Novos – no dia 1º de março. As aulas serão nas segundas-feiras, das 19h30 às 22h30, de 17 de abril a 16 de outubro, no Centro Gastronômico. Os interessados em participar que tenham feito algum curso básico de gastronomia em outro local devem apresentar a cópia do certificado de conclusão para análise da Coordenação do Curso.

Mais informações: (51) 3025.3860 ou uniaocooks@gnu.com.br.

 

Curso para as mulheres

Marque na sua agenda: no dia 1º de março abrirão também as inscrições para o Curso de Gastronomia Feminino da Confraria União D’Elas, que enfatiza a alimentação saudável e é uma ótima oportunidade para fazer grandes amizades. O curso iniciará no dia 06 de abril e as aulas acontecerão nas quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro Gastronômico.

Mais informações: (51) 3025.3822 ou pelo e-mail uniaodelas@gnu.com.br.

 

Conheça a Confraria União Cooks:

 

Veja como é o Jantar de Formatura do Curso de Gastronomia Feminino:

 

Foto: Mariana Fontoura



Aplicativo GNU

Skip to content