Login
Unionista conquista ouro no SuperDesafio BRA de Judô

Unionista conquista ouro no SuperDesafio BRA de Judô

15 de fevereiro de 2017

Unionista conquista ouro no SuperDesafio BRA de Judô
Unionista conquista ouro no SuperDesafio BRA de Judô
O judoca Airton Silva do Grêmio Náutico União (GNU) fez parte de uma equipe de oito atletas que conquistou o ouro no SuperDesafio BRA – Copa Internacional de Seleções Sub 21, disputado no Centro Pan-Americano, em Lauro de Freitas, na Bahia. A seleção brasileira derrotou os alemães por 4 a 3 na grande final, que foi disputada no último domingo (12).

No sábado (11), Silva, da categoria 66kg, passou das semifinais ao aplicar um ippon no argentino Elian Chinelato e vencer a disputa. O gaúcho voltou ao tatame no dia seguinte para a grande final contra o alemão Michel Adam, porém foi derrotado por estrangulamento.

Confira os demais confrontos da final que acabaram consagrando o Brasil como vencedor do torneio, que teve também a participação das seleções da Argentina e França:

60kg - Robson Penna (BRA) venceu Chris Lammers (GER)
73kg - David Lima (BRA) venceu Maurice Püchel (GER)
81kg - Tim Gramkow (GER) venceu Tiago Pinho (BRA)
90kg - Eduard Trippel (GER) venceu Henrique Francini (BRA)
100kg - William Souza Jr (BRA) venceu Jan Goldhammer (GER)
+100kg - Victor Pereira (BRA) venceu Daniel Messelberger (GER)

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

 

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

 

Foto: Mayara Ananias/CBJ

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.