Instagram Youtube Flickr

Abertas as inscrições para o II União Open de Beach Tennis

Entre os dias 17 e 19 de março, o Grêmio Náutico União (GNU) promoverá a segunda edição do União Open de Beach Tennis, em oito quadras externas montadas na sede Alto Petrópolis. O torneio conta pontos para a mais alta graduação do ranking estadual, o Grupo 1, e para o ranking brasileiro da modalidade. Interessados devem se inscrever através do site oficial da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) até o dia 13 de março.

Na sexta-feira (17) as partidas iniciam às 13h, no fim de semana (18 e 19) às 8h. No total serão 25 categorias, distribuídas em masculino e feminino simples (A, B e C), masculino e feminino duplas (A, B, C, PRO, até 14 anos, acima 45 anos e acima de 55 anos, esta última apenas para os homens), dupla mista (A, B, C e PRO) e mista (até 14 anos e master 45).

A primeira edição, realizada em março do ano passado, em comemoração aos 110 anos de fundação do GNU, consagrou-se como o maior evento competitivo de beach tennis já realizado no Rio Grande do Sul, com mais de 200 atletas inscritos. O sucesso resultou na construção das quadras próprias para a modalidade na sede Alto Petrópolis e disponibilização de aulas para os associados.

 

> Veja a tabela de dias e horários das aulas de beach tennis

 

Foto: Realiza/João Mattos



Skip to content