Instagram Youtube Flickr

Carlos Alberto Pippi da Motta assume Almoço dos Ilheiros

Nesta quinta-feira (9), além do tradicional almoço realizado semanalmente, o Almoço dos Ilheiros foi marcado pela transição de sua coordenação. O ilheiro Paulo Renato, que atuava na função desde o falecimento do fundador Edu João de Deus, despediu-se da função, mas garantindo apoio ao novo responsável, o ex-presidente do Clube, Carlos Alberto Pippi da Motta (à esquerda na foto acima).

Cerca de 40 ilheiros presentearem o momento da posse, realizada sob o barco 8, símbolo de um dos momentos mais importantes da história do Grêmio Náutico União: o incêndio na Ilha do Pavão, que motivou a criação do grupo. Entre as inovações, Pippi da Motta pretende lançar encontros temáticos, com a participação das demais confrarias e grupos, como União Cooks, modalidades esportivas e o público feminino.

O primeiro grande encontro do grupo, que se reúne interruptamente há 35 anos, será no dia 30 de março, no almoço comemorativo aos 111 anos de fundação do Clube. Como de costume, o almoço iniciará pontualmente às 12h30, no restaurante da Ilha do Pavão. O cardápio ainda está em definição.

 

Foto: Fernando Lemos



Skip to content