Instagram Youtube Flickr

Debut 2017: inscrições abrem para não associadas

O Grêmio Náutico União (GNU) abre nesta quarta-feira (29) as inscrições para não associadas no Debut 2017. As últimas vagas disponíveis para o Projeto Debutantes podem ser preenchidas até o dia 5 de abril. Durante esta semana, o Setor de Eventos na sede Alto Petrópolis receberá inscrições de associadas e não associadas, das 8h30 às 18h. Vale lembrar que o responsável da futura debutante deve trazer consigo uma foto e um documento de identidade da menina.

A programação oficial do Debut inicia no dia 6 de abril, quando as meninas serão oficialmente apresentadas durante um jantar exclusivo com os pais, diretoria e imprensa.

 

Conceito

Considerado um dos mais tradicionais e concorridos, o Debut do União deste ano terá como inspiração a sustentabilidade, conceito escolhido pela diretoria social. Um dos grandes diferenciais do projeto é a extensa e variada agenda de atividades, onde não apenas as debutantes participam, mas também pais e amigos, tornando esta fase especial para todos. Oficinas, palestras, workshops, viagens, jantares e festas preparam para a noite dos sonhos, o Baile de Debutantes, agendado para o dia 23 de setembro.

 

Mais informações:

(51) 3025-3810 | eventos@gnu.com.br | Facebook

 

Veja como foi o Baile de Debutantes de 2016:



Skip to content