Instagram Youtube Flickr

Judoca Eduarda Vaz é bronze na Alemanha

Os judocas do Grêmio Náutico União (GNU) seguem conquistando medalhas no Circuito Europeu de Judô. Novamente, uma conquista de Eduarda Vaz Rosa, que ganhou bronze na Copa Europeia de Bad Blankenburg, no estado da Turíngia, na Alemanha.

A unionista da categoria sub-18 até 70kg chegou ao pódio no sábado (25) e se juntou a mais 14 atletas brasileiras que também conquistaram medalhas na competição de base. No último dia 12, Eduarda foi medalhista de prata na Copa Juvenil de Zagreb, disputada na Croácia, além de ter levado o bronze na Copa Europeia Juvenil de Antalya, realizada na Turquia. Ambas também fizeram parte do circuito do velho continente.

O próximo desafio da atleta é a Copa de Bremen, também em solo alemão. O treinamento integra a preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, cujos bons resultados qualificam os judocas para integrar a equipe principal.

 

Convênio CBC

A atleta listada recebe investimento do GNU através de parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que estimula na formação de atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1 - Site - Matérias

 

Foto: Mariana Fontoura



Tags

Skip to content