Instagram Youtube Flickr

Em clima de hula hula, União D’Elas realiza primeiro jantar do ano

Na noite de ontem (9), a Confraria União D’Elas promoveu o primeiro encontro do ano no Espaço Cooks, na sede Alto Petrópolis. O jantar mensal “Uma noite no Havaí” incorporou a essência do arquipélago norte-americano e proporcionou às mais de 50 convidadas uma culinária exótica e tropical, rica em alimentos saborosos e saudáveis.

Logo na entrada, as confreiras e convidadas recebiam colares havaianos e taças de espumante para entrar na temática do evento. Sob a coordenação de Katia Bastos, a equipe composta por Adriana Benedetti, Carine Trindade, Cristine Kraemer, Heloisa Gobbi, Marilucia Dalfert e Viviane Vargas ofereceu de início uma deliciosa salada no abacaxi.

O primeiro prato foi poke, sensação do momento no Brasil, seguido de arroz havaiano com frango, segundo prato. As sobremesas, panacota refrescante de abacaxi e haupia, arrancaram suspiros durante a degustação. No final, três números sorteados receberam velas para reproduzirem o jantar havaiano em casa. O Mirage, patrocinador da confraria, também sorteou alguns serviços.

 

Próximo evento

Mais um evento gastronômico de grande sucesso está sendo planejado para o encontro de abril. Tematicamente inspirado na culinária nordestina, o jantar mensal será no dia 12, a partir das 20h. Além da qualidade culinária, a decoração delicada e a presença da cor rosa são marcas registradas dos eventos da confraria. Em breve mais informações.

 

Confira abaixo alguns registros do evento:

 

Fotos: Realiza/ João Mattos



Skip to content