Instagram Youtube Flickr

Em comemoração ao Dia da Mulher, União promove talk show sobre liderança feminina

O caminho percorrido pelas mulheres em busca de sucesso no atual cenário empreendedor é marcado por barreiras sociais e econômicas. Embora o número de novas empreendedoras tenha crescido consideravelmente, tanto no Brasil como em outros países, apenas 30% de todos os negócios privados do mundo são liderados ou idealizados por uma mulher, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae Nacional em 2016.

Estas e outras questões serão abordadas no talk show “Mulher Empreendedora”, promovido pelo Grêmio Náutico União (GNU) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O debate mediado pela jornalista e apresentadora Tânia Carvalho será nesta quarta-feira (8), a partir das 20h30 no Teatro do União, na sede Alto Petrópolis.

Além de relatar as experiências de Simone Leite, presidente da Federasul, Clenir Wengenowicz, nome à frente das lojas TOK, e Ligia Nery, psicóloga e fundadora da DCO Gestão da Transição, nomes de referência no segmento, o talk show discutirá ainda o papel da mulher no cenário empreendedor e a conciliação dos entraves do dia a dia com a realização pessoal e profissional. Para decorar o talk show, o mobiliário clássico do Móveis do Bem dará um toque especial no cenário.

Ao final do talk show, um coquetel servido pela Confraria União D’Elas será promovido no Espaço Foyer. Cristina Zingano coordenará a equipe composta por Betina Oliveira, Bety Forero, Marcela Cancino, Maria Cristina Bertolazzi e Tania Maria Deconto. Os ingressos (limite de dois convidados por associado) estão disponíveis nas secretarias do Clube, mediante doação de itens de higiene feminina, que serão destinados aos lares de idosas.

 

Mais informações:

(51) 3025-3800 | evento@gnu.com.br Facebook

 

 

Apoio:
Site - Logo - Móveis do Berm

 

Foto: Mariana Fontoura



Veja também

Noite especial para as mulheres

Skip to content