Instagram Youtube Flickr

Festival de Cerveja Artesanal e Food Trucks: gastronomia, cerveja e boas companhias

Cerca de quatro mil pessoas prestigiaram a terceira edição do Festival de Cerveja Artesanal e Food Truck promovido pelo Grêmio Náutico União (GNU) no último final de semana (25 e 26), na sede Alto Petrópolis.

A apreciação da bela (e segura) área verde da sede, diversas opções de cervejas artesanais e food trucks – que proporcionam uma experiência gastronômica completa -, música ao vivo e espaço de diversão para as crianças são os diferenciais do evento.

Nem mesmo as pancadas de chuva que se fizeram presentes no sábado foram capazes de impedir o agradável clima de diversão e lazer daqueles que vieram ao evento e fizeram dele a extensão de suas casas. Ao som de OpSamba, famílias e grupos de amigos transitavam entre as 32 opções de cervejarias e food trucks, consolidando ainda mais a permanência do Festival no calendário social do GNU.

Para os pequenos, um espaço kids com a supervisão e brincadeiras da Turma do Babinho foi disponibilizado. Destaque também para a utilização dos copos reutilizáveis do Meu Copo Eco, mais uma vez presente no evento. Devido ao sucesso das edições anteriores, o número de caixas fixos espalhados pela estrutura para o pagamento de tickets foi aumentado. Este ano foram três caixas, além de outros seis volantes.

 

Confira abaixo alguns registros do evento:

 

Fotos: Realiza/João Mattos



Skip to content