Login

Grupo Maior Idade retorna com atividades

07 de março de 2017

O grupo mais experiente do Grêmio Náutico União (GNU) voltou hoje (7) à ativa. Durante o mês de março, no entanto, serão realizadas apenas as Atividades de Alongamento com a Professora Sinthia Ferreira, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, na Praça dos Fundadores, na sede Alto Petrópolis. Em abril, as demais atividades retornam à programação.

Para os interessados, o grupo Maior Idade está com inscrições abertas. Para associados, é gratuito. Para não associados, a mensalidade é de R$ 45 (de março a novembro), cujo pagamento deve ser feito até o dia 10 de cada mês. Participe ainda doando 1kg de alimento para o União Voluntários.

 

Recadastramento

Desde o dia 16 de janeiro, devido à implantação do novo software de gestão, o GNU está efetuando o recadastramento de seus associados. O sistema Multiclubes, referência nacional no segmento, permitirá ao Clube oferecer facilidades e novos serviços, além de reforçar a segurança das três sedes unionistas.

O procedimento é destinado também a não associados que frequentam as dependências do Clube ao participar das atividades dos grupos e confrarias. Por isso, convidamos para realizar a atualização das informações e recadastramento da biometria antes do início das atividades, fundamental para que o acesso ao Clube seja liberado.

 

Mais informações:

(51) 3025.3800 | claudia.dias@gnu.com.br | Facebook

 

> Conheça o Grupo Maior Idade

Sessão de cinema é a primeira atividade externa do Grupo Maior Idade em 2017

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.