Login
Indique um amigo e ganhe prêmios

Indique um amigo e ganhe prêmios

27 de março de 2017

Indique um amigo e ganhe prêmios
Indique um amigo e ganhe prêmios
O Grêmio Náutico União (GNU) está implementando a partir de abril a promoção Associado Indica Novo Associado. Nela, o associado indica um amigo e, caso a associação se concretize, ele ganha um presente. Lembrou daquele amigo e quer saber como funcionará? Veja abaixo todas as informações:

 

Como funcionará

O associado sugere ao amigo que se associe ao GNU. Ao entrar em contato com o clube e iniciar o processo de associação, o amigo deve informar o nome de quem o indicou, para que este ganhe seu prêmio. Observação: o clube não receberá listas e contatos de prospects de futuros associados.

 

O presente

O associado que indicou o novo associado poderá escolher um dos presentes abaixo (lista atualizada em junho/2019):

  • Um mês de isenção em uma escola esportiva


A partir da escolha do prêmio pelo associado que indicou, automaticamente seu amigo que comprou o título receberá o mesmo prêmio, para que eles possam participar da atividade juntos.

* Os presentes serão oferecidos conforme a disponibilidade do momento;

* A escolha do prêmio é do associado que indicou. Caso o amigo que acabou de se associar não possa comparecer, o presente não se estende a outra ocasião;

* Tanto o associado que indicou quanto o amigo que acabou de se associar só poderão transferir o presente para algum dependente. A transferência não pode ocorrer para associados de outros títulos e não associados, pois o objetivo é permitir que os amigos desfrutem dos prêmios juntos;

* Para usufruir do presente, o associado que indicou deve estar adimplente com o GNU.

 

A dinâmica

Ao fechar a venda do título, o nome do associado que indicou deverá constar na documentação do novo associado entregue para análise. Não serão aceitas inclusões de nomes posteriormente à entrega da documentação.

Após a aprovação, o GNU entrará em contato com o associado que indicou para informar do amigo que se associou e oferecer as opções de prêmio disponíveis no momento.

O associado que indicou fará a escolha e sinaliza quem de sua matrícula usufruirá (ele ou algum dependente). Após, o GNU fará contato com o novo associado e o informará da escolha feita pelo associado que o indicou, para que ele (ou dependente) possa usufruir também do presente.

Vale destacar que os presentes serão limitados, com a existência de uma lista de presentes específica para a promoção. Ou seja, caso o associado que indicou faça uma escolha e depois queira trocar, é possível que o presente não esteja mais disponível na hora da troca.

A promoção será por tempo indeterminado e poderá ser encerrada a qualquer momento.

 

> Quer começar agora? Visite esta página e envie o seu link para aquele amigo que está buscando um clube para associar.

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.