Instagram Youtube Flickr

Debut 2017: inscrições abrem na próxima terça-feira

Considerado um dos mais tradicionais e concorridos, o maior debut do Rio Grande do Sul dará início à sua programação. No dia 14 de março, a partir das 8h30, o Projeto Debutantes 2017 do Grêmio Náutico União abre as portas do Salão de Festas da sede Alto Petrópolis para receber inscrições das associadas – caso as vagas não sejam preenchidas em sua totalidade, serão disponibilizadas também para não associadas. Nos últimos anos, as 70 vagas foram preenchidas nas primeiras horas.

A diretoria social escolheu o conceito sustentabilidade como inspiração para este ano. Marcado pelo “re” (recomeçar, renovar, repensar) o tema representa a evolução vivida pelas meninas nesta fase da vida. O constante movimento é simbolizado pela bike, principal meio de transporte ecológico atual, usado como elemento principal da logotipia do projeto.

O conceito propõe ainda um novo ciclo, um novo olhar, através da reconexão com a natureza e revitalização das amizades. Para colorir o ano das meninas, o tom de verde Greenery, considerado a cor do ano pela Pantone – fornecedora mundial de padrões de cores -, foi escolhido.

Um dos grandes diferenciais do projeto é a extensa e variada agenda de atividades, onde não apenas as debutantes participam, mas também pais e amigos, tornando esta fase especial para todos. Oficinas, palestras, workshops, viagens, jantares e festas preparam para a noite dos sonhos, o Baile de Debutantes, agendado para o dia 23 de setembro.

 

Mais informações:

(51) 3025-3810 | eventos@gnu.com.br | Facebook

 

Veja como foi o Baile de Debutantes de 2016:



Skip to content