Instagram Youtube Flickr

GNU é o grande vencedor da Supercopa Porto Alegre

O Grêmio Náutico União (GNU) fez valer o fator casa e foi o grande vencedor da Supercopa Porto Alegre de Judô, disputada no último final de semana, dias 25 e 26, na sede Moinhos de Vento. A competição foi a terceira do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô e contou com mais de 700 atletas de 30 equipes.

No masculino, Guilherme Marcelino sagrou-se campeão e se classificou para o Campeonato Brasileiro Sub-21. Já Bernardo Loch foi campeão infantil, enquanto Caio Vieira alcançou o terceiro lugar na mesma categoria. A sensei Carla Oliveira, que também é coordenadora do Departamento de Judô do GNU, foi campeã máster e vice na categoria sênior. Nathalia Parisotto foi medalhista de ouro na categoria sênior. Já Cristina Mazuhy foi terceiro na categoria veteranas até 63kg.

O GNU confirmou sua hegemonia na competição a somar 666 pontos, assim tornando-se campeão da Supercopa através da soma geral entre atletas. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Sogipa e Kiai, com 511 e 492 pontos, respectivamente. Judô Gaba obteve 143 pontos e Unisc 127, assim fechando o pódio na quarta e quinta colocação.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1 - Site - Matérias

 

Foto: Divulgação/FGJ



Tags

Skip to content