Instagram Youtube Flickr

Tempo de folia: carnaval infantil agita sede Alto Petrópolis

Os confetes e as serpentinas coloriram o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU) nesta terça-feira (28), durante o Baile de Carnaval Infantil. Mais de dois mil foliões agitaram a festa ao som das tradicionais marchinhas e músicas do momento reproduzidas pela Banda Magnata. Além dos pequenos, as mamães e papais também caíram na folia e fizeram do feriado um dia memorável para toda a família.

Logo na entrada foram recepcionados pelos mascotes da Fruki, o Kito e o seu amigo, que abriram as portas para a diversão. Após algumas horas de brincadeira, a atenção voltou-se para o concorrido Concurso de Fantasias, realizado no Salão Nobre. Toda a criatividade dos foliões foi exaltada no desfile, que teve presente na mesa de jurados Ana Zanon, diretora do União Jovem, Sérgio Ávila, carnavalesco, Jeferson Souza, figurinista e estilista, e Vanessa Mantovani, musa do Bloco Panela do Samba.

Com premiação dividida nas categorias Originalidade e Luxo, as três melhores fantasias receberam presentes e troféus. A corujinha Cecília Mazoti foi a campeã em originalidade. Giulia Paiva com a fantasia “Lollipop Boneca de Corda” ficou em segundo lugar, e João Zoch, vestido de Zumbi Mumia, ficou em terceiro. A Rainha das Borboletas, Vithoria de Moraes, foi a campeã da categoria Luxo. Antonela Pereira com a fantasia “A Magia do Verde e Rosa” e Melina Garcez vestida de Rainha de Bateria ficaram em segundo e terceiro lugar.

 

Confira abaixo alguns registros do evento:

 

Fotos: Realiza/João Mattos



Skip to content