Instagram Youtube Flickr

Almoço dos Ilheiros aposta em nova programação

No ano em que completa 35 anos, o Almoço dos Ilheiros foi marcado pela transição de sua coordenação, assumida pelo ex-presidente do Grêmio Náutico União, Carlos Alberto Pippi da Motta. Entre as inovações, Pippi da Motta pretende lançar encontros temáticos, planejados para renovar a programação e reviver a história do grupo.

A participação das demais confrarias e grupos unionistas, como a “Quinta Gourmet” – parceria entre União Cooks e Ilheiros na primeira quinta-feira do mês -, modalidades esportivas e o público feminino, somam-se ao almoço prestigiado por presidentes, vices-presidentes e demais membros da diretoria, realizado na segunda quinta-feira de cada mês.

Boas conversas e caminhadas para contemplar a exótica sede náutica Ilha do Pavão e desfrutar de novos momentos são outros diferenciais propostos pela nova coordenação. Com portas abertas para associados e convidados que desejam seguir a tradição unionista, basta ir até à sede em dias de encontro (quintas-feiras, a partir das 12h30) para participar.

 

Mais informações:

(51) 3025.3827 | paula.medina@gnu.com.br | Facebook

 

Foto: Divulgação/ GNU



Skip to content