Login
Grêmio Náutico União celebra aniversário de 111 anos

Grêmio Náutico União celebra aniversário de 111 anos

03 de abril de 2017

Grêmio Náutico União celebra aniversário de 111 anos
Grêmio Náutico União celebra aniversário de 111 anos
No último sábado (1), o Grêmio Náutico União festejou os 111 anos de sua fundação com o tradicional Baile de Aniversário, no Salão de Festas na sede Alto Petrópolis. Cerca de 700 convidados, entre membros da presidência e diretoria unionista, prefeito Nelson Marchezan Jr. e demais autoridades municipais e estaduais, imprensa, associados e convidados, prestigiaram o evento e brindaram o aniversário do Clube.

Logo na entrada, foram recepcionados pelo casal presidente José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva, pelo casal vice-presidente de Administração Newton Cochlar e Eliane Cochlar, pelo casal vice-presidente Social José Kleber Ziede e Mariangela Ziede, e pelo casal vice-presidente Cívico-Cultural Alexandre Makariewicz e Elise longo, que abriram as portas para o belo salão decorado e ambientado pela Tok de Arte.

Enquanto os convidados se acomodavam em suas mesas, sofisticados canapés foram servidos pela Basilic Gastronomia & Eventos, que também proporcionou experiências gastronômicas de alto padrão com o selecionado menu para o jantar. Em seguida, os tradicionais parabéns ecoaram o Salão de Festas, seguidos de um brinde em homenagem aos 111 anos.

Após descobrir a fórmula de sucesso dos eventos comemorativos, o União segue propondo ao público atrações musicais que revivam os momentos de êxtase e emoção de uma das décadas que mais marcou o mundo: os anos 70. Neste ano foi a vez do Abba The History, tributo ao grupo sueco Abba, subir ao palco. Para encerrar a noite, Dj Chaleco Angeli assumiu o comando das picapes e embalou a festa madrugada adentro.

 

Confira os registros do evento:



 

Fotos: Realiza/ João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.