Instagram Youtube Flickr

Grêmio Náutico União celebra aniversário de 111 anos

No último sábado (1), o Grêmio Náutico União festejou os 111 anos de sua fundação com o tradicional Baile de Aniversário, no Salão de Festas na sede Alto Petrópolis. Cerca de 700 convidados, entre membros da presidência e diretoria unionista, prefeito Nelson Marchezan Jr. e demais autoridades municipais e estaduais, imprensa, associados e convidados, prestigiaram o evento e brindaram o aniversário do Clube.

Logo na entrada, foram recepcionados pelo casal presidente José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva, pelo casal vice-presidente de Administração Newton Cochlar e Eliane Cochlar, pelo casal vice-presidente Social José Kleber Ziede e Mariangela Ziede, e pelo casal vice-presidente Cívico-Cultural Alexandre Makariewicz e Elise longo, que abriram as portas para o belo salão decorado e ambientado pela Tok de Arte.

Enquanto os convidados se acomodavam em suas mesas, sofisticados canapés foram servidos pela Basilic Gastronomia & Eventos, que também proporcionou experiências gastronômicas de alto padrão com o selecionado menu para o jantar. Em seguida, os tradicionais parabéns ecoaram o Salão de Festas, seguidos de um brinde em homenagem aos 111 anos.

Após descobrir a fórmula de sucesso dos eventos comemorativos, o União segue propondo ao público atrações musicais que revivam os momentos de êxtase e emoção de uma das décadas que mais marcou o mundo: os anos 70. Neste ano foi a vez do Abba The History, tributo ao grupo sueco Abba, subir ao palco. Para encerrar a noite, Dj Chaleco Angeli assumiu o comando das picapes e embalou a festa madrugada adentro.

 

Confira os registros do evento:

 

Fotos: Realiza/ João Mattos



Skip to content