Login

Inscrições encerradas para curso de gastronomia para iniciantes

13 de abril de 2017

Formada a primeira turma de 2017 do Curso de Novos, promovido pela Confraria União Cooks do Grêmio Náutico União, chegou a hora dos novos cozinheiros assumirem o comando das panelas. O primeiro dos nove encontros que ocorrerão semanalmente às terças-feiras, das 19h45 às 22h30, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis, será amanhã (18).

Ao longo dos meses de abril, maio e junho os alunos terão a oportunidade de adquirir as primeiras experiências gastronômicas com nomes de referência na gastronomia local. Porta de entrada para jantares, grandes eventos e, principalmente, boa gastronomia, o curso possibilita ainda a formação de novos laços de amizade.

Uma nova turma está programada para ocorrer entre os meses de julho, agosto, setembro e outubro. Em breve, mais informações sobre o curso e período de inscrições serão divulgadas nos meios de comunicação do Clube.

 

Conheça a Confraria União Cooks:



 

Foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.