Login
Páscoa solidária: Grupo União Voluntários entrega doações

Páscoa solidária: Grupo União Voluntários entrega doações

26 de abril de 2017

Páscoa solidária: Grupo União Voluntários entrega doações
Páscoa solidária: Grupo União Voluntários entrega doações
Ao longo da última semana, o Grupo União Voluntários mobilizou-se para a entrega das doações de Páscoa, finalizadas ontem. Foram beneficiadas 414 crianças e 114 homens, de cinco entidades beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo: Três Corações, Ursinho Pooh, Criança Cidadã, Escola de Educação Infantil Galpãozinho e Associação Emanuel Unidade Restinga.

Representado pela coordenadora Inês De Bona e voluntárias, o Grupo entregou kits, com mais de mil ovinhos pintados e decorados pela associada Cynthia Oltramari, brinquedos e alimentos não perecíveis, doados por associados do Grêmio Náutico União nas caixas coletoras espalhadas pelas sedes e nos eventos sociais e culturais promovidos.

 

Confira as voluntárias envolvidas na ação:

Aline Soares
Cléia De Angelis
Eliane Cantelle
Inês de Bona
Isabel Hofmeister
Maria Helena Kotoski
Maria Lúcia Kinura
Maria Lúcia Tavares
Maria Manoela Pinho
Miraci Zago
Nilcea Duarte
Sila Lourenço
Viviane Vargas

 

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, visitas a instituições de caridade e reformas de brinquedos, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Participe! Entre em contato com o Setor de Eventos, pelo telefone (51) 3025-3800, ou pelo e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Fotos: Divulgação/ Grupo União Voluntários

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.