Instagram Youtube Flickr

15ª Feijoada do Pavão reúne famílias na sede náutica unionista

Nem mesmo a chuva do último sábado (13) foi capaz de desanimar o alto astral da 15ª edição da Feijoada do Pavão, realizada na sede náutica do Grêmio Náutico União.

A diversão começou antes mesmo de chegar à sede náutica, com travessias feitas pelo Barco Cisne Branco. A bela vista da capital gaúcha pôde ser prestigiada ao longo do trajeto rumo ao evento. Ao desembarcarem, os convidados foram recepcionados na Ilha do Pavão com petiscos, cerveja, caipirinha e o tradicional caldinho de feijão – ainda mais favorável devido ao clima de outono. Enquanto isso, integrantes da Confraria União Cooks preparavam uma deliciosa feijoada para o público.

Diversão para toda a família, a Feijoada deu início às comemorações de Dia das Mães, e foi ainda um diferencial na rotina. A exótica sede unionista foi palco para o som de João Villaverde & Banda, que deu ritmo ao evento enquanto a criançada brincava nos brinquedos infláveis do playground disponibilizado.

Ao final do evento, as flores que ambientaram a sede náutica foram reaproveitadas para ação promovida pelo Grupo União Voluntários. Sob a coordenação de Inês De Bona, voluntárias presentearam 39 internas e 4 funcionárias da Associação Emanuel Unidade Souza Reis, entidade beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo.

 

Apoio: Fruki

Confira abaixo os registros do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos



Skip to content