Instagram Youtube Flickr

Atleta de ginástica rítmica compete na Europa

A atleta de ginástica rítmica do Grêmio Náutico União (GNU), Vitoria Guerra, contabiliza bons resultados nas competições que participou na Europa. Acompanhada da técnica Anna Danielyan, a ginasta participou de duas competições visando aprimorar seu treinamento ao competir com atletas com qualificação internacional.

Entre os dias 5 a 8 de maio, a ginasta competiu na World Cup Sofia, na Bulgária e encerrou em 37º lugar. A competição reúne grandes nomes do esporte mundial como Rússia, Ucrânia, Bielorússia, Estados Unidos.

A unionista competiu, ainda, no Torneio Internacional de Portimão, Portugal, entre os dias 8 a 11 de maio. NO evento que contou com a participação de Portugal, Israel, Malásia e Rússia, Vitoria foi finalista em quatro aparelhos e terminou em sexto lugar na classificação geral.  Na fita e no arco, atleta ficou em 4º lugar, enquanto que nas Maças foi 6º e na Bola sétimo lugar.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1


Aplicativo GNU

Skip to content