Instagram Youtube Flickr

Debut 2017: interação e descontração no primeiro encontro

As oficinas, bate-papos, workshops, aulas, jantares e festas que estão previstos na agenda de atividades do Debut 2017 do Grêmio Náutico União (GNU) iniciaram na última terça-feira (2), com a Aula de Expressão e Integração, na Praça dos Fundadores, na sede Alto Petrópolis.

“Humanize-se, desiniba-se e corporize-se” foi a oficina teatral trabalhada pela professora de teatro Elisa Martins Lucas, onde as debutantes puderam estimular a imaginação e desenvolver o espírito de coletividade, potencialidades criativas e habilidades corporais e vocais. Através de atividades participativas, as meninas conheceram melhor a si mesmas e com quem dividirão os principais momentos desta nova fase.

Oficialmente apresentadas à diretoria do Clube e à imprensa na noite de 6 de abril, as 52 meninas iniciam um novo ciclo de amizades, momentos e aprendizados. Além delas, pais, familiares e amigos também participam do projeto e aguardam pela noite dos sonhos, o Baile de Debutantes, agendado para o dia 23 de setembro.

 

Confira abaixo os registros do evento:

 

Fotos: Silva’s Fotografia



Aplicativo GNU

Skip to content