Login

Conheça Carolina Van Teffelen Bing, primeira representante unionista eleita Glamour Girl

09 de junho de 2017

Aos 15 anos, Carolina Van Teffelen Bing se prepara para uma nova fase de desafios. Eleita Glamour Girl 2017 na última sexta-feira (2) durante a 60ª edição do baile beneficente realizado anualmente pela Liga Feminina de Combate ao Câncer do Rio Grande do Sul, ela representará a Liga Jovem da entidade e defenderá a causa em uma série de eventos sociais, culturais e ações que serão promovidas ao longo dos próximos 365 dias.

Filha de Artur Ricardo Kolberg Bing e Luciana Van Teffelen Bing, a primeira representante do Grêmio Náutico União a receber o título é engajada com as causas sociais há anos. Além das atividades escolares e extracurriculares, a nova Glamour praticava voluntariado em creches e asilos desde a 5ª série, através de ações incentivadas pelo Colégio Anchieta, onde cursa o ensino médio. Ela também adquiriu experiências durante a tradicional Gincana Solidária realizada com as debs do Clube e, desde abril, visita semanalmente a Unidade Santa Rita do Hospital Santa Casa.

Além da beleza, delicadeza e carisma, Carolina se destacou das demais 21 candidatas ao título pela sua disposição, engajamento e comprometimento para contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e humana. “É uma responsabilidade muito grande, mas eu estou adorando. Às vezes, entregamos um presentinho arrecadado e o sorriso que recebemos é gratificante. E temos um grupo bem unido, ter as amigas ao lado torna a experiência ainda melhor”, conta Carolina.

Na noite de ontem, ela e os pais foram recebidos na sala da presidência, na sede Alto Petrópolis, para os cumprimentos de José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva durante coquetel de homenagem. O vice-presidente do Clube e tio de Carolina, Paulo Kolbert Bing, o conselheiro e avô, Plínio Paulo Bing, e o vice-presidente Cívico Cultural, Alexandre Makariewicz, também participaram do brinde. Em um breve discurso, o presidente ressaltou a honra do Clube em ter sido tão bem representado no concurso.

 

Confira abaixo alguns registros da homenagem:

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.