Instagram Youtube Flickr

Festa Junina 2017: arraial anima tarde de sábado

No último sábado (3), o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU) recebeu bandeirolas e fogueira para se transformar num verdadeiro arraial junino durante a tradicional Festa Junina.

Cerca de 1.500 pessoas, entre jovens pais e pequenos caipiras, se encantaram com as diversas opções de brincadeiras que divertiram a família inteira ao longo da tarde. Pescaria, bola ao cesto, roleta premiada, boca do palhaço, argola, brinquedos infláveis, cantinho do desenho, espaço kids, estavam entre elas. Destaque também para a dança das cadeiras, show de mágica e brincadeiras recreativas com os personagens do Monstros S.A, Fruki e Patrulha Canina.

Com o auxílio voluntário de departamentos esportivos e confrarias unionistas, as crianças puderam também se divertir com o remoergômetro da equipe de Remo, oficina de artesanato com o Grupo Escoteiros Guia Lopes, oficina de Tênis, futebol de mesa com a Confraria União pelo Futebol de Mesa e camarim fashion com o parceiro Yázig.

Entre uma brincadeira e outra, o público pôde ainda se deliciar com espetinho, crepe, pipoca, cachorro quente, algodão doce, pinhão, fruta no palito, bolo, amendoim, pastéis, batata frita, ilha de massas, quentão e cerveja, além de pizza da Taco Pub e churros do Pueblo Food Bike.

O grupo União Voluntários arrecadou 589 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às entidades beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo.

 

Confira abaixo os registros do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos



Skip to content