Instagram Youtube Flickr

Grupo União Voluntários presenteia idosas com flores

No último final de semana, o Grupo União Voluntários do Grêmio Náutico União (GNU) contribuiu para que as lindas flores que decoraram a Paróquia Santo Antônio do Partenon durante a cerimônia de casamento de Michelle Costa Andrades e Márcio Alan de Assis tivessem suas vidas úteis prolongadas ao serem doadas para quem não estava na lista de convidados.

Representado pela coordenadora Inês De Bona e voluntárias Maria Helena Kotoski, Maria Manuela Azevedo Pinto e Viviane Leda Vargas, o Grupo trabalhou para desmontar os arranjos doados pelos noivos e transformá-los em pequenos buquês, distribuídos entre residentes do pensionato Casa dos Amigos de Santo Antônio. Com o novo e nobre destino, as flores deram cor e vida ao dia de cerca de 40 idosas.

 

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, visitas a instituições de caridade e reformas de brinquedos, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis.

Participe! Entre em contato com o Setor de Eventos, pelo telefone (51) 3025-3800, ou pelo e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Fotos: Divulgação/ Grupo União Voluntários



Skip to content