Instagram Youtube Flickr

GNU vence 1º campeonato Máster de Basquete

A equipe Máster de Baquete do Grêmio Náutico União venceu seu primeiro campeonato neste final de semana, dia 10. O #1 POA Open de Basketball teve cinco times participantes, apoio da Federação Gaúcha de Basquetebol, DJ/sonorização e arbitragem oficial. O evento aconteceu em ótimo clima de confraternização e bons resultados.

Organizado pelo Departamento de Basquete, quatro equipes participaram da competição, os times Mustangs, Titios, Anchieta e ABPA.

Vencedores:

– 1o. Lugar: Grêmio Náutico União

– 2o. Lugar: Mustangs

– 3o. Lugar: Titios

Placar:

  1. União 49 x 39 Mustangs
  2. Anchieta 19 x 27 ABPA
  3. Titios 28 x 55 União
  4. Mustangs 61 x 25 Anchieta
  5. Titios 57 x 38 ABPA

Finais:

Primeiro x Segundo

União 52 x 37 Mustangs

Terceiro x Quarto 

Titios 0 x 0 ABPA (Vitória por W.O. p/ Titios)

O evento teve como patrocinado a empresa Dienstmann Engenharia de Impermeabilização e apoio de Dom Franz – Cerveja Rude, My Home – Movéis Planejados e Eduardo Haute – Planejamento Financeiro

Além disso, os participantes aproveitaram o evento para coletar alimentos não perecíveis, que serão doados para os desabrigados das recentes cheias.

Para participar

Se você já joga ou jogou basquete e passou dos 20 anos, participe da equipe de basquete máster do Grêmio Náutico União (GNU). A novidade é aberta para associados e não associados, nos seguintes dias/horários:

– Terças: 21h às 22h

– Quintas: 20h às 22h

As aulas ocorrerão no ginásio poliesportivo, na sede Moinhos de Vento. A mensalidade custa R$ 88,90 para associados e R$ 130 para não associados. As inscrições devem ser feitas nas secretarias das sedes Alto Petrópolis ou Moinhos de Vento. Mais informações: (51) 3025-3907 ou esportiva@gnu.com.br.

Fotos: Divulgação



Skip to content