Instagram Youtube Flickr

Remadores do GNU participam do 2° Camp de Inverno de Barcos Longos

Os atletas do Remo do Grêmio Náutico União em conjunto com os do Centro Português 1° de Dezembro tiveram uma semana completa de atividades, na qual trocaram experiências, fortaleceram os treinos e praticaram o trabalho em equipe. No dia 15 de julho, teve início o treinamento de inverno na Ilha do Pavão com 29 atletas Juvenil e Júnior, sendo 20 do GNU e nove do Centro Português.

Os remadores tiveram atividades competitivas, oficinas e palestras motivacionais, que tinham como objetivo principal integrar as duas equipes e formar barcos competitivos para o próxima Copa Sul Sudeste, que vai acontecer em agosto, além do Campeonato Brasileiro de Remo de Barcos Longos, que ocorrerá em outubro.

Durante os dias de treinos, os remadores treinaram e ainda participaram de Oficinas de regulagens de barcos, palestras com atletas olímpicos do GNU, Workshop de Yoga for Rowers, Workshop de construção de barcos olímpicos no estaleiro do clube,  além de diversas atividades de análise de vídeo com os técnicos.

O corpo técnico do Camp foi composto pelo treinador de Remo Elias Freitas, Dênis Araújo Manoel Azzi, Verônica Diedrich e Oguener Tissot.

Foto: Divulgação



Skip to content