Instagram Youtube Flickr

Viviane Jungblut conquista bronze em etapa da Copa do Mundo de Natação

A nadadora do Grêmio Náutico União (GNU), Viviane Jungblut, continua brilhando na Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas. Pela segunda vez no ano, a unionista subiu no pódio nesta quinta (28), ao conquistar o bronze na etapa do Lago ST. Jean, na cidade de Roberval, no Canadá.

Viviane já havia conquistado também prata em uma etapa da Copa do Mundo nesta temporada, em Portugal. Após disputou duas provas no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. No Canadá, a atleta encerrou os 10 quilômetros com o tempo de 2h04m26s4, nesta que foi a quarta etapa da competição este ano. Na prova masculina, Fernando Ponte ficou em 16º lugar, com o tempo de 1h57m41s1.

Com as boas performances dos atletas brasileiros, incluindo a unionista Viviane Jungblut, o Brasil agora contabiliza quatro medalhas no circuito de 2017 da Federação Internacional de Natação (Fina)  na maratona aquática.

Confira as próximas provas a serem realizadas:

12/08 – Lac Megantic / Canadá
15/10 – Chun’an / China
21/10 – Hong Kong / Hong Kong

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

 

Foto: Divulgação



Skip to content