Login

Vem aí torneio de beach tennis exclusivo para associados. Inscrições estão abertas

12 de julho de 2017

A sede Alto Petrópolis recebe em julho o Ranking Interno de Beach Tenis. Novidade, o torneio terá quatro etapas, com o valor único de inscrição de R$ 70,00 e R$ 30,00 para categoria adicional. A competição é somente para os associados

As provas terão início no dia 21 de julho e vão até dia 18 de novembro. A última etapa, para os Masters, vai reunir na quadra somente os oito melhores de cada categoria, ou seja, quatro duplas serão escolhidas durante o torneio para competir.

As categorias para a participação do Ranking são Duplas femininas, masculinas e mistas – A, B e C e duplas femininas, masculinas e mistas +45 (até 1972) e +55 (até 1962). Para as duplas femininas e masculinas o ranking será individual, ao contrário das duplas mistas.

As inscrições devem ser feitas pelo site e para mais informações: (51) 3025-3874 e/ou dpto.tenis@gnu.com.br. Durante o evento haverá ações com o Projeto Wimbelendon.

 

Não conhece o beach tennis? Veja no vídeo abaixo os movimentos básicos para praticar:



 

Foto: Realiza/João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.