Instagram Youtube Flickr

Queijos, vinhos e outras delícias marcam noite de sábado no GNU

Ressaltando a elegante cultura italiana com a temática “La Bella Itália”, o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU), finamente planejado e decorado pelo casal vice-presidente Social, Mariangela e José Kleber Ziede, recebeu cerca de 700 convidados para o tradicional Jantar Queijos e Vinhos, realizado no último sábado (19) com o apoio do Consulado Geral da Itália em Porto Alegre.

Logo na entrada, uma degustação de vinhos especiais foi oferecida pela Vinícola Salton, que assinou também a carta de vinhos da noite. As mesas com variados tipos de queijos, pães, pastas, sopa de capeletti, tábuas de frios, somadas às ilhas de massas e molhos e ilhas de sobremesas proporcionaram uma noite de alta combinação gastronômica, que pôde ser registrada instantaneamente nas redes sociais através de totem de fotos da Nata Eventos.

Seguindo com as atrações da noite, a Orquestra da Teutônia, uma das principais orquestras do Brasil, subiu ao palco com o melhor do MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial e música latino-americana, movimentando a pista de dança com um espetáculo diferenciado. Após, foi a vez da playlist de Dj Chaleco Angeli seguir animando a pista madrugada adentro. Entre uma música e outra, o público feminino era agraciado com retoque de makes em ação promovida pelo Yázigi.

 

Solidariedade

Vinte e três vasos de flores que decoraram e ambientaram o salão foram comprados solidariamente por convidados. O valor arrecadado de R$ 460 será doado para o Grupo União Voluntários, que repassará para as entidades beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo.

 

Confira abaixo os registros do evento: 

Foto: Realiza/ João Mattos



Skip to content