Login
Arquibancadas cheias para Copa Vera Brusque

Arquibancadas cheias para Copa Vera Brusque

21 de setembro de 2017

Arquibancadas cheias para Copa Vera Brusque
Arquibancadas cheias para Copa Vera Brusque
O sábado (16) foi dia de acompanhar toda a beleza e desenvoltura das meninas da Ginástica Artística. Desde as pequenas ginastas de 5 anos até as atletas adultas, que abrilhantaram com suas apresentações, o Ginásio de Esportes da Sede Moinhos de Vento acompanhou os passos de 380 meninas de seis instituições do Estado.

"Nos enche de orgulho em um dia chuvoso com esse ver todas essas crianças aqui numa competição esportiva", destacou o vice-presidente de Esportes Paulo Prado. Entre as expoentes do dia estavam a pequena Maria Eduarda Batista, que, com apenas 6 anos, afirma, sem pestanejar " quando estou me apresentando tudo que penso é que vou conseguir". Mais "experiente", Manoela Rigo, de 9 anos, mantem a determinação da colega e ressalta "Quando estou lá penso apenas no que tenho que fazer".

Com  143 ginastas, a delegação do Clube era a segunda maior da competição. Durante todo o dia, as meninas até 12 anos realizaram apresentações de Mãos Livres, Arcos, Maças, Bolas e Fitas. As atletas adulto e juvenil do CLube realizaram apresentações ao público.

Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.